Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Graciele Lacerda celebra aniversário da mãe com clique raríssimo e seguidores se derretem: ''Tão lindas''

Digital influencer compartilha momento encantador e faz homenagem comovente para a aniversariante do dia

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda celebra aniversário da mãe com clique raríssimo e seguidores se derretem - Instagram
Graciele Lacerda celebra aniversário da mãe com clique raríssimo e seguidores se derretem - Instagram

Graciele Lacerda surgiu em um clique raríssimo ao lado da mãe, Maria das Graças, que completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (23).

Nas redes sociais, a noiva de Zezé di Camargo compartilhou uma foto em que aparece deitada no colo da aniversariante do dia e fez uma homenagem comovente.

“Mãe, não vivemos mais lado a lado, mas você permanece comigo o tempo todo. Você não tem ideia da falta que me faz e do quanto eu te queria aqui por perto.”, iniciou a digital influencer.

“A internet tem sido minha melhor aliada desde que me mudei, pois ela possibilita que, mesmo longe, eu possa te ver e te ouvir. Eu só quero poder te proporcionar ao menos metade de tudo o que você sempre me proporcionou. Mal posso esperar para te ver de novo e te abraçar muito! E vai ser logo! Te amo!”, finalizou a musa.

Nos comentários, os fãs elogiaram a relação entre mãe e filha, desejando ainda felicitações a dona Maria. “Vocês são lindas demais”, disse uma das seguidoras.

Veja:

PROCESSO DE GRAVIDEZ

Mais cedo, Lacerda falou sobre o processo que ela e Zezé estão enfrentando para terem um filho. Isso porque o sertanejo fez uma vasectomia – procedimento cirúrgico que impede o homem de ter filhos.

“O ‘mô’ é vasectomizado, por isso faço uma coleta de óvulos e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo, para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, disse ela.