Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Graciele Lacerda aposta em vestido vermelho com decotão: "Zezé achou tesouro"

Em Festa de São João, Graciele Lacerda arrasa e aposta em vestido estilo mulher fatal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda aposta em vestido vermelho fatal com decote - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda aposta em vestido vermelho fatal com decote - Reprodução/Instagram

A modelo Graciele Lacerda caprichou no visual na noite desta quinta-feira (23).

Com um vestido vermelho sensual, a noiva de Zezé di Camargo prestigiou uma festa de São João e exibiu um belo decote nos bastidores de um show do amado.

"Quarto dia de São João em Riachão do Jacuípe - BA", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram a musa e ficaram impactados com a beleza e estilo dela. "Simplesmente linda", escreveu um nos comentários. Outra revelou ter conhecido a bela: "Linda, educada, simpática, você é aquilo que eu imaginei, pessoalmente é mais linda ainda. Amei te conhecer". Um terceiro soltou: "Zezé achou um tesouro". Confira:

VÍDEO POLÊMICO

Graciele Lacerda resolveu se pronunciar e negou qualquer climão com o noivo, o sertanejo Zezé di Camargo, após tomar uma patada daquelas do famoso. Ele havia publicado vídeos onde aparece irritado com a musa fitness após ser acordado às 6 da manhã e deu o que falar na web.

Ao ser questionada por uma internauta em seu Instagram, a influenciadora digital contou como anda sua relação com o cantor. Você acordou o Zezé pra ver o sol, ele ficou puto com você... ele é sempre assim?", quis saber.

"Claro que não, né, gente. Primeiro que eu não acordei ele. Eu nunca acordo ele. Segundo que ele fez uma brincadeira. E terceiro que, se fosse verdade, ele não tinha nem feito stories", explicou Graciele Lacerda.