Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Graciele Lacerda aposta em conjuntinho cropped e mostra cintura PP: "Emagreceu"

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda ousa e aposta em conjuntinho cor de rosa afivelado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda aposta em conjuntinho cropped e mostra cintura PP - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda aposta em conjuntinho cropped e mostra cintura PP - Reprodução/Instagram

A modelo Graciele Lacerda apostou em um look chique e estiloso na noite desta quinta-feira (26).

Com um conjuntinho de calça e top estilo terninho sem mangas e com fivelas, a noiva de Zezé di Camargo deu um toque jovem e descolado a um visual mais formal e mostrou a cinturinha de super modelo.

"Alguém aí pediu o look de hoje? Dizem que escolhemos a cor diante do nosso estado de espírito. Mesmo com sem dormir direito, cansada, quando me vesti de Penélope charmosa tudo mudou!", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores aplaudiram a beleza e o estilo da bela. "Você está simplesmente deslumbrante, poderosíssima!", escreveu um nos comentários. Outra reparou em um detalhe: "Emagreceu mesmo, bem que você falou". Confira:

VOLTANDO A MALHAR

A musa fitness Graciele Lacerda compartilhou nesta última segunda-feira (23) uma foto sem filtro do corpão e celebrou o retorno às atividades físicas. Ela entregou aos seguidores que passou três semanas longe dos treinos e ficou surpresa com a mudança de seu físico.

A noiva de Zezé Di Camargo apareceu toda suada nos Stories do Instagram e celebrou o retorno à rotina. "Eu fiz 20 minutos de funcional pra perna porque eu tô muito tempo parada, eu tô voltando aos poucos. Olha aqui meu estado! Suando mais do que de manhã quando fiz uma hora de bicicleta. Duas semanas praticamente parada, três semanas sem malhar direito. Tô lascada pra voltar, mas vou voltando!", garantiu.