Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Graciele Lacerda aparece com biquíni que cobre o mínimo e choca fãs: "Magérrima"

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda chamou atenção com biquíni micro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2021, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda aparece com biquíni que cobre o mínimo e choca fãs - Reprodução/Instagram/Trumpas
Graciele Lacerda aparece com biquíni que cobre o mínimo e choca fãs - Reprodução/Instagram/Trumpas

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda apareceu com um biquíni mínimo na noite desta sexta-feira (17).

A musa fitness posou para as lentes do fotógrafo Trumpas e, usando um biquíni estilo cortininha, cobriu só o essencial da cintura para cima, deixando evidente a boa forma.

Na legenda, ela comemorou uma marca importante nas redes sociais: "2,5 milhões, uau! Nem sei o que dizer, apenas agradecer a cada um de vocês. Obrigada por todo carinho", escreveu.

Seguidores aplaudiram a beleza da influenciadora nos comentários: "Um espetáculo de mulher em todos os sentidos", escreveu uma. Outra soltou: "Você está linda e magérrima". Confira:

MADRASTA

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, abriu o jogo e revelou nesta quinta-feira (16) o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos dos filhos do sertanejo.

É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, ela rebateu dizendo que os enteados se incomodam ainda mais que ela própria. “Eles ficam muito mais incomodados do que eu por não poder postar”, revelou.

A musa ainda mostrou maturidade e esclareceu. “É uma situação complicada. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso. Então para que?!”, disse.