Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU!

Graciele Lacerda abre o jogo sobre relacionamento com Zilu Camargo, ex de Zezé Di Camargo

A pedido dos fãs, influencer revelou sua relação com a empresária e garantiu que sertanejo é mais ciumento; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda comenta relação com Zilu Camargo - Arquivo Pessoal
Graciele Lacerda comenta relação com Zilu Camargo - Arquivo Pessoal

Bastante ativa nas redes sociais, a influencer Graciele Lacerda atendeu ao pedido dos internautas nesta última terça-feira (11) e entregou sua relação com a ex-companheira de Zezé Di Camargo, Zilu.

Em seu Instagram, uma internauta indagou: "Verdade que você e a Zilu não se falam? Nem com você e nem com o Zezé?". A musa fitness não fez mistério e confirmou que ambas não se conversam: "Verdade", destacou.

Ainda questionada sobre seu relacionamento com Zezé, Graciele acabou revelando que o cantor é o mais ciumento da relação:

"O Zezé tem mais ciúmes de mim do que eu dele. E o lance de não deixar eu sair sozinha é dele. Mas as vezes temos que fazer as coisas separados. Mas ele não gosta", explicou.

ENFIM, EM CASA!

Passado o susto, o sertanejo Zezé Di Camargo felizmente já foi liberado após ser internado por algumas horas no Hospital Sírio Libanês para realizar uma bateria de exames.

Ele recebeu alta hospitalar ainda na manhã desta quarta-feira (12), horas após ser noticiado sua internação devido à fortes dores no peito.

Veja!