Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gostosas aos 40: Mariana Ximenes e Debora Falabella posam de maiô e encantam os fãs

Felicidade: Mariana Ximenes e Debora Falabella posam combinando look e exibem uma beleza impressionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gostosas aos 40: Mariana Ximenes e Debora Falabella posam de maiô e encantam os fãs - Reprodução/TV Globo
Gostosas aos 40: Mariana Ximenes e Debora Falabella posam de maiô e encantam os fãs - Reprodução/TV Globo

As atrizes Mariana Ximenes e Debora Falabella surgiram em um clique deslumbrante nas redes sociais nesta quinta-feira (24). É que elas posaram com maiôs idênticos em uma viagem juntinhas.

A imagem foi publicada para comemorar os 43 anos da namorada de Fernando Fraiha.

"Foi aniversário dessa mineirinha linda que adora cachoeira e palco! E eu tive o prazer de desfrutar desses lugares com ela!", escreveu Mariana Ximenes.

Ao final, ela ainda exaltou o talento da amiga famosa. "Pra mim, você é inspiração pura! Sempre foi! Feliz aniversário!", declarou. 

Recentemente, a atriz Mariana Ximenes deixou os fãs babando. Começando a semana em grande estilo, a artista, que costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes, surgiu deslumbrante e colecionou elogios de seus amigos e fãs. No perfil das redes sociais, a global, compartilhou um clique ostentando muita beleza e boa forma, arrancando suspiros dos seguidores, que não pouparam palavras.

Veja:

AMIZADE

Recentemente, as atrizes Mariana Ximenes e Paolla Oliveira surgiram juntinhas e cheias de beleza. Em uma publicação nas redes sociais de Paolla Oliveira, as duas estrelas globais posaram coladinhas e sorridentes nos bastidores de um projeto misterioso.

Lindas, as queridinhas das novelas ostentaram beleza em dupla. "Hoje meu dia foi com ela… Vem novidade aí", escreveu a namorada de Diogo Nogueira na legenda da publicação, marcando a amiga. Seguidores reagiram ao combo de beldades nos comentários.