famosos   / Lembra dela?

Gorete Milagres desabafa ao falar dos altos e baixos da fama: ''Vou levando a minha vida''

Em entrevista, ela revela que fez um 'pé de meia' para lidar com períodos de vacas magras

Redação Contigo! Publicado quarta 22 janeiro, 2020

Em entrevista, ela revela que fez um 'pé de meia' para lidar com períodos de vacas magras
Gorete Milagres desabafa ao falar dos altos e baixos da fama - Reprodução

A atriz Gorete Milagres deu uma declaração sincera em uma entrevista publicada nesta quarta-feira (22).

Ela contou para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, como lida com as frustrações da fama.

Em tom de desabafo, ela disse que recentemente dividiu suas impressões sobre o tema com a filha, Maria Alice. Ela fez a temporada 2018 da novelinha Malhação.

"Ela disse para mim: 'Mãe, imagino para você o quanto é frustrante. Em todo trabalho, você arrasa, fez muito sucesso na carreira. E você está neste momento como o meu'. Eu digo: 'Alice, estou de boa. Fiz meu pé de meia, vou levando a minha vida'. A gente tem que saber lidar com as frustrações. Não podemos deixar que elas nos façam desistir dos sonhos. A carreira de atriz é de altos e baixos", disse ela.

Recentemente, a atriz gravou um vídeo em que pediu emprego"Bora me dar trabalho", afirmou ela em uma publicação em que interpretou uma de suas personagens. Ela então marcou várias emissoras de TV no post e soltou o verbo.

"Adoro fazer longas, séries mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post", conta ela. Ao citar Bette Davis, ela faz referência ao caso que aconteceu em 1962. Na época, ela publicou um anúncio nos jornais pedindo trabalhos após não conseguir oportunidades em Hollywood.

Último acesso: 23 Feb 2020 - 02:12:31 (1096074).