Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Gorete do 'Pânico' expõe mágoa de Sabrina Sato: "Não aceito"

A vendedora de cosméticos Gorete da Silva, conhecida como Gorete do 'Pânico', expõe mágoa de Sabrina Sato; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vendedora de cosméticos Gorete da Silva, conhecida como Gorete do 'Pânico', expõe mágoa de Sabrina Sato: "Não aceito" - Reprodução/YouTube/Globo
A vendedora de cosméticos Gorete da Silva, conhecida como Gorete do 'Pânico', expõe mágoa de Sabrina Sato: "Não aceito" - Reprodução/YouTube/Globo

Gorete da Silva, popularmente conhecida como 'Gorete do Pânico' devido às suas participações no antigo programa de televisão Pânico na TV, fez uma revelação surpreendente durante uma entrevista concedida nesta quarta-feira (03) ao programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. Durante a conversa, a vendedora de cosméticos revelou que guarda mágoas de Sabrina Sato desde os tempos em que ambas trabalhavam juntas no humorístico.

Durante sua participação no programa do SBT, Gorete falou sobre seu passado na mídia, relembrando o convite que recebeu da produção do Pânico em 2010 para passar por uma transformação estética e se tornar protagonista do quadro intitulado "Gorete quer ser Gisele". Sabrina Sato era a responsável por acompanhá-la nos procedimentos de beleza.

O jornalista Gabriel Cartolano perguntou se ela sentia falta da convivência com Sabrina. Gorete foi direta em sua resposta: "Não, de estar com ela, não. Eu não vou falar o motivo, mas estar junto é uma coisa, ser honesta com a pessoa é outra". A vendedora deixou claro que não tolera comportamentos incorretos, dando a entender que Sato era "falsa" com ela:

"Eu não aceito coisa errada. É a mesma coisa de eu estar com você trabalhando, mas ser falsa pelas costas. Isso é uma amizade? Não é. São poucos que querem te ajudar, mas para te levar para o buraco tem um monte", afirmou Gorete.

Longe dos holofotes da mídia, Gorete revelou como está sua vida atualmente e admitiu que sente falta de aparecer na televisão: "Estou bem, levando a vida como Deus quer. Eu sinto falta de quando eu ia gravar com eles, eu sinto falta daqueles momentos".

Ela também mencionou a transformação que passou durante sua participação no Pânico: "Eu gostei da transformação, foi uma coisa que está marcada na minha vida até hoje. Eu fiquei diferente por causa dos dentes. Não ter dentes me incomodava muito, eu não conseguia comer. Eu não tinha condições financeiras", concluiu.

DESABAFO!

Em meio à turbulenta agenda cheia de compromissos, Sabrina Sato conseguiu tirar um tempinho para interagir com seus seguidores. Ela contou ter trabalhado bastante, mas estava disposta a responder questionamentos enviados pelos fãs após fazer sua filha, Zoe, dormir.

Recém-separada de Duda Nagle, a apresentadora foi questionada sobre como está se sentindo em meio às transformações em sua vida. Sincera, ela explicou que é muito grata pela rede de apoio que possui, já que pode se apoiar em amigos e familiares quando está mal.

"Iluminadas são as pessoas que me aguentam. Minha família, amigos, vocês. Todo mundo que me dá muito carinho e isso é muito importante. Eu tenho muita sorte de ser rodeada de pessoas amorosas", começou ela.