Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Gominho entrega estado de saúde de Preta Gil em tratamento contra câncer: "Na fé"

Apresentador Gominho entrega como Preta Gil está se sentindo em meio ao recente tratamento que iniciou contra um câncer no intestino

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gominho deu detalhes do tratamento que Preta Gil está fazendo para se curar de um câncer - Reprodução/YouTube/Instagram
Gominho deu detalhes do tratamento que Preta Gil está fazendo para se curar de um câncer - Reprodução/YouTube/Instagram

Amigo de longa data de Preta Gil, o apresentador Gominho contou como a artista está se sentindo em meio a seu tratamento contra um câncer no intestino, revelado por ela em janeiro.

Em entrevista ao Splash Show, do UOL, ele contou que ela está fazendo tudo como o esperado e está otimista com sua recuperação. "Ela está fazendo o tratamento direitinho, está ótima, firme na fé", começou ele.

Em seguida, Gominho frisou sobre como as mensagens de carinho que ela está recebendo fazem diferença em seu tratamento: "Desde que Preta deu a notícia, aonde eu vou as pessoas mandam recado para ela. No aeroporto, na farmácia e isso ajuda. É um plus para a recuperação dela", frisou.

Ele também comentou sobre o bloco de carnaval da amiga, que não irá às ruas em 2023 devido ao recente diagnóstico: "O bloco da Preta é um marco. Esse ano não vai ter bloco, mas no ano que vem o Carnaval será em dobro porque a energia dela só aumenta. Ela é uma mulher firme".

MOMENTO EM FAMÍLIA

O ator Juliano Cazarréemocionou os seguidores nesta sexta-feira (3) ao dividir um clique raro e muito adorável da filha caçula, Maria Guilhermina, que recebeu alta hospitalar recentemente após sete meses internada.

A menina, que nasceu com a doença cardíaca Anomalia de Ebstein, apareceu sendo ninada em um carrinho de bebê enquanto os irmãos mais velhos Gaspar, de 3 anos, e Maria Madalena, de 2, brincavam no quintal de casa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!