Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Golpistas se passam por Dony de Nuccio e tentam extorquir pai do jornalista: "Não caiam em papo mole"

Os criminosos chegaram a pedir dinheiro ao pai do apresentador, mas não deu muito certo

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Golpistas se passam por Dony de Nuccio e tentam extorquir pai do jornalista: "Não caiam em papo mole" - Reprodução/Instagram
Golpistas se passam por Dony de Nuccio e tentam extorquir pai do jornalista: "Não caiam em papo mole" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (29), Dony de Nuccio foi às redes sociais e denunciou que foi vítima de falsidade ideológica - golpistas se passaram pelo jornalista e tentaram extorquir pessoas próximas.

"Todo santo dia recebo no mínimo 3 directs/dms de pessoas dizendo que 'minhas fotos estão sendo usadas', 'estão tentando aplicar golpes', que estão falando comigo em sites de relacionamento, WhatsApp, etc. [...] Gente, pelo amor de Deus, vamos ser espertos. Eu nunca vou puxar papo com quem eu não conheço no WhatsApp, e nunca vou pedir dinheiro", disparou ele.

E continuou: "Eu não estou em qualquer site ou plataforma de relacionamento, carente, nem coisa do tipo. Eu não mudei de número de celular, eu não tenho outra conta de Instagram. Nunca caia nesse papinho mole para boi dormir!".

Até o pai do apresentador foi alvo das tentativas de roubo - mas ele não caiu no papo e ainda 'enrolou' os bandidos. "O melhor de tudo é meu pai, que também foi abordado pelos 'vagabonds', puxando papo e tirando onda", finalizou.

DESABAFO

O jornalista Dony de Nuccio avaliou sua saída turbulenta da TV Globo há dois anos. Na época, ele pediu demissão do Jornal Hoje após ser advertido por descumprir regras.

Questionado sobre como foi sua saída do canal, ele foi enfático.