Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRESSÃO

Goleiro do São Paulo é detido nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa

Jean Paulo estava em Orlando com a esposa, Milena, quando tudo aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Paulo é preso por agressão contra a esposa - Mauricio Rummens/Instagram
Jean Paulo é preso por agressão contra a esposa - Mauricio Rummens/Instagram

O goleiro Jean Paulo, do São Paulo Futebol Clube, foi detido nos Estados Unidos após sua esposa, Milena Bemfica, ter acusado o atleta de agressão.

A notícia tomou conta dos noticiários após Milena ter aparecido em um vídeo, com o rosto todo machucado, relatando a agressão e pedindo socorro.

“Gente, estou aqui em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Minha mãe, calme, estou bem, mas olhe isso”, disse ela.

No momento do vídeo, Milena aparece trancada no banheiro, segundo ela, para se proteger do marido. Clamando por justiça, ela ainda mostra um print de uma conversa que teve com ele momentos depois de expor a situação.

“Ainda tem pressão psicológica pós agressão”, diz ela. No print, Jean diz que Milena teria acabado com a carreira dele e que suas filhas iriam passar fome.

Mais tarde, Milena voltou a se pronunciar, tentando tranquilizar as pessoas que lhe mandaram mensagens.

“Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu estou sem celular, eu estou em outro lugar... Já passou. Eu tô com as meninas, e está tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas está tudo bem”.

O OUTRO LADO:

De acordo com familiares do goleiro, Jean teria sido agredido primeiro pela esposa e, para se livrar de uma mordida que teria partido dela, acabou desferindo socos contra o rosto e a cabeça da mulher. Ainda de acordo com os familiares, os dois são acostumados a brigar, mas o atleta nunca teria revidado as agressões físicas.