Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Glória Pires resgata cenas de novelas icônicas escritas por Gilberto Braga para homenagem: "Guardo com muito amor"

A atriz relembrou grandes momentos da TV brasileira para se despedir do autor, que faleceu na última terça-feira (26)

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires resgata cenas de novelas icônicas escritas por Gilberto Braga para homenagem: "Guardo com muito amor" - Reprodução/Instagram
Glória Pires resgata cenas de novelas icônicas escritas por Gilberto Braga para homenagem: "Guardo com muito amor" - Reprodução/Instagram

Glória Pires usou suas redes sociais para homenagear Gilberto Braga, que faleceu na noite da última terça-feira (26) após ficar dias internado lutando contra uma infecção.

Em seu perfil, a atriz compartilhou um clique ao lado do autor e também resgatou algumas memórias. Glória compartilhou alguns vídeos atuando em novelas escritas por Gilberto, como Dancin Days, Insensato Coração, Babilônia e entre outras.

Na legenda, ela escreveu linda homenagem.

"Gilberto Braga é o pai da nova telenovela; ele trouxe oxigênio para o gênero, com humor crítico e as melhores cenas dramáticas já escritas. A minha carreira está pontuada pelos incríveis presentes que ele me deu. Obrigada, querido. Guardo com muito amor e gratidão tudo que vivemos nesses anos todos de profissão e amizade", afirmou.

MELHOR NOVELA

Uma das mais influentes, ousadas e impactantes novelas dos anos 70, Dancin’ Days chegou a envergonhar Gilberto Braga.

Isso mesmo: o autor que faleceu nesta terça-feira (26) não gostava de parte da trama.

"O público guarda o que é bom e esquece o que é ruim. A memória é muito afetuosa. Tem coisas horríveis, capítulos que me envergonho", revelou ele em 2017 durante uma entrevista ao Donos da História, especial com novelistas exibido pelo canal Viva.