Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Glória Pires relembra diagnóstico do marido ao tomar vacina contra Covid-19: "Tenho refletido muito sobre esse momento"

A atriz passou por um episódio difícil ao lado do amado e agora está imunizada; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires relembra diagnóstico do marido ao tomar vacina contra Covid-19: "Tenho refletido muito sobre esse momento" - Reprodução/Instagram
Glória Pires relembra diagnóstico do marido ao tomar vacina contra Covid-19: "Tenho refletido muito sobre esse momento" - Reprodução/Instagram

Glória Pires é mais uma celebridade que recebeu a vacina contra Covid-19 esta semana. 

Publicando em suas redes sociais o momento da imunização, a atriz relembrou o episódio em que seu marido, Orlando Morais, enfrentou a doença em março deste ano. "Desde que vi que meu dia estava chegando, tenho refletido muito sobre esse momento", começou ela. 

"Tendo vivido a luta do meu amor Orlando Morais contra a Covid-19 e presenciado as batalhas enfrentadas pelos profissionais da saúde, só penso em quantas vidas foram perdidas por conta da irresponsabilidade, da ganância, de atitudes perversas, coisas tão comuns aos falsos profetas, que falam em Deus ao mesmo tempo em que trabalham contra a vida, a maior dádiva divina."

A atriz ainda disse que, em agosto, estará completamente vacinada.  

IMUNIZADO

Finalmente chegou a vez de William Bonner tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

Nesta segunda-feira (7), o âncora do Jornal Nacional utilizou as redes sociais para confirmar que recebeu o imunizante e para compartilhar um clique ao lado dos profissionais da saúde. Na publicação, ele escreveu:"Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim."

Confira: