Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS!

Glória Pires relembra clique da adolescência e impressiona por semelhança com filho caçula: "Era a cara do meu Bento"

A atriz compartilhou um clique de sua adolescência e impressionou a web por semelhança com o caçula, Bento

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 12h18 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou um clique de sua adolescência e impressionou a web por semelhança com o caçula, Bento - Reprodução/Instagram
A atriz compartilhou um clique de sua adolescência e impressionou a web por semelhança com o caçula, Bento - Reprodução/Instagram

A atriz Glória Pires está nostálgica e, mesmo sem ser dia de TBT, decidiu resgatar um clique antigo de sua adolescência.

Na última terça-feira (14) Glória Pires relembrou um clique antigo, de quando ainda era adolescente, e ainda se comparou com o filho mais novo.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um registro em preto e branco de 1980, onde aparece com o cabelo curtinho e chama atenção com semelhança com o filho caçula, Bento:

"Relembrando 1980 e como eu já era a cara do meu Bento Morais", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os internautas ficaram impressionados com a comparação: "É o Bento? (risos) amo", brincou uma seguidora. "Parece, né?", respondeu a atriz. "Que lembrança maravilhosa !! E esse cabelo espetáculo", elogiou outra. "Tá a cara do Bento mesmo. Sempre linda. Te amo", opinou mais uma.

APROVADO?

O cantor Orlando Morais mostrou nas redes sociais que aprovou a escolha da filha, Antonia Morais.

É que o novo namorado da bela, o ator Paulo Dalagnoli, publicou uma foto sem camisa nas redes sociais nesta terça-feira, 14.

Ao ver o clique, ele deixou um elogio ao rapaz. "Galã", escreveu mostrando que está de acordo com a decisão da herdeira.

Confira: