Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MOMENTO

Gloria Pires reencontra Cristiana Oliveira e revive amizade de 44 anos: “Duas feras da televisão brasileira”

Mascaradas, as amigas posam para clique e fãs enaltecem beleza e profissionalismo

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires reencontra Cristiana Oliveira e revive amizade de 44 anos: “Duas feras da televisão brasileira” - Reprodução/Instagram
Gloria Pires reencontra Cristiana Oliveira e revive amizade de 44 anos: “Duas feras da televisão brasileira” - Reprodução/Instagram

Gloria Pires e Cristiana Oliveira se reencontraram na última quinta-feira (09) e momento causou comoção e nostalgia nos fãs.

Nas redes sociais, a loira dividiu um clique onde as duas aparecem juntinhas e mascaradas, e ressaltou a amizade de pouco mais que quatro décadas.

“Minha amiga há 44 anos. Tarde incrível, colocando os papos em dia…”, legendou o post.

Nos comentários, os internautas ficaram eufóricos. “Talento e beleza tem de sobra nesta foto”, disse um.  “Duas feras da televisão brasileira”, escreveu outro. Um terceiro, elogiou. “Atrizes esplêndidas”, disparou.

SUBSTITUIU 

Sucesso em Amor de MãeRegina Casé acaba de entrar para o elenco de Olho por Olho, nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, fez alguns ajustes no elenco da nova trama e Glória Pires deixou o projeto e Casé assumiu seu personagem. Atriz viverá a vilã do folhetim, uma mãe desnaturada que maltrata a filha com deficiência.

Letícia Colin e Sophie Charlotte vão dar vida às filhas da personagem de Casé. No entanto, elas trocaram de papéis. Maíra é uma chef de cozinha com deficiente visual maltratada pela mãe e tem um relacionamento ruim com a irmã, que ficará agora  no comando de Charlotte, enquanto Colin fará o papel de Vanessa.