Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Glória Pires faz homenagem especial para marido e filhas em Dia do Cantor: "Que sorte a minha!"

A atriz celebrou a data compartilhando alguns vídeos do marido, o cantor Orlando Morais, e das filhas, Cleo, Antonia e Ana

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 13h00 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz celebrou a data compartilhando alguns vídeos do marido, o cantor Orlando Morais, e das filhas, Cleo, Antonia e Ana - Reprodução/Instagram
A atriz celebrou a data compartilhando alguns vídeos do marido, o cantor Orlando Morais, e das filhas, Cleo, Antonia e Ana - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13) foi celebrado o Dia do Cantor e a atriz Glória Pires aproveitou para homenagear sua família de cantores.

Em seu perfil do Instagram, publicou uma sequência de vídeos onde o marido, o cantor Orlando Morais, e suas três filhas, Cleo, Antonia e Ana, aparecem cantando:

"Em casa fui agraciada com uma família inteira ligada à música. Hoje é dia do cantor e da cantora, mas aqui em casa... é todo dia! Que sorte a minha! Vocês me dão sorte, meus amores", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas foram só elogios para a família: "Família abençoada!", disse uma seguidora. "Só talento nessa família", elogiou outra admiradora. "Que incrível! Vozes que trazem paz ao coração! É muito talento!", elogiou outra fã.

IGUAIS

Glória Pires aproveitou que quinta-feira é dia de #TBT para revirar o baú.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um registro da sua juventude e impressionou os seus fãs com a semelhança com a filha Antônia Morais.

Confira: