Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA FAMILIAR

Gloria Pires e marido surpreendem ao reunir todos os filhos em foto: “Muita beleza, meu Deus”

A atriz roubou a cena na web e arrancou elogios dos seguidores ao posar com a família para um clique digno de porta-retratos

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 08h03 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e marido surpreende ao reunir filhos em lindo clique familiar - Reprodução/Instagram
Gloria Pires e marido surpreende ao reunir filhos em lindo clique familiar - Reprodução/Instagram

Gloria Pires encantou os seus seguidores na última quinta-feira, 7, ao publicar cena bastante especial em seu perfil nas redes sociais.

A estrela junto do maridão, Orlando Morais, reuniu os filhos, Antônia, Ana e Bento, para posar para um clique digno de porta-retratos.

A família, lindíssima, aproveitou a presença da lua para abrilhantar ainda mais o cenário que compôs o registro.

Tbt de uma lua incrível com eles”, legendou a publicação.

A genética familiar foi a pauta nos comentários. A beleza dos integrantes rendeu muitos elogios na publicação. “Família mais perfeita que tem”, disse uma seguidora. Uma segunda, escreveu: “Que foto linda”. Outra, se derreteu: “Muita beleza, meu Deus”.

ABRIU O JOGO

Cleo Pires não se calou e decidiu fazer um pronunciamento em seu perfil nas redes sociais após notar certa repercussão de seu emagrecimento na web.

Os internautas, que notaram a perda de peso da artista, o processo como rápido demais. Por esse motivo, na noite da última quarta-feira, 6, a estrela optou por gravar uma sequência de vídeos em seu perfil no Instagram para, além de explicar seu ponto de vista sobre o assunto, afirmar que o seu emagrecimento não foi do dia para noite.

“Não emagreci de uma hora para a outra. Estou há dois anos em uma luta para ficar saudável e, por consequência eu acabei emagrecendo. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Acho isso um pensamento tóxico também”, disse.