Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Gloria Pires é clicada em momento raríssimo com o filho mais novo, Bento Morais

Durante passeio em shopping do Rio de Janeiro, Gloria Pires é clicada junto de Bento, que costuma evitar aparições públicas

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires é clicada em momento raríssimo com o filho mais novo, Bento Morais - Edson Aipim/AgNews
Gloria Pires é clicada em momento raríssimo com o filho mais novo, Bento Morais - Edson Aipim/AgNews

A atriz Gloria Pires surgiu em um momento raríssimo e super despojada na noite desta sexta-feira (01). Enquanto fazia compras ao lado do herdeiro mais novo, Bento Morais, a musa foi flagrada.

O passeio com o caçula, de 17 anos, aconteceu em um shopping localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O momento atraiu olhares dos paparazzis que estavam no local, já que o jovem costuma ser discreto e evitar aparições públicas.

Enquanto caminhavam pelos corredores do local, carregando algumas sacolas de compras, os dois foram fotografados. Simpática, a veterana sorriu assim que percebeu a presença dos fotógrafos, já o rapaz permaneceu com o semblante mais sério.

Aos 58 anos, a artista usava roupa de ginástica, com legging, camiseta, tênis e casaco para se proteger do frio por cima das vestes.

O adolescente também surgiu com roupas de treino. Despojado, ele caminhou com um short largo, uma blusa e tênis. Em um dos momentos, o menino aparece concentrado em seu celular.

Veja:

Gloria Pires e herdeiro

Gloria Pires e herdeiro

Gloria Pires e herdeiro

MAMÃE CORUJA

A atriz Gloria Pires encantou de vez os seguidores na noite da última quinta-feira (23). Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu em um momento de pura descontração ao lado de uma das herdeiras, Ana Morais, fruto de seu casamento com o cantor Orlando Morais.

Aos 58 anos, a artista mostrou que está com o ritmo em dia e surgiu dançando muito na companhia da herdeira. É que, recentemente, a filha da veterana global lançou seu single de estreia, Olhe o Céu, e a mamãe coruja decidiu fazer a coreografia da canção ao lado da artista.

Siga a Contigo! no Instagram!