Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Gloria Pires compartilha clique raro do filho mais novo e se derrete de amores

Semelhança de Bento com a mãe e a beleza do menino chamam atenção dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 16h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires se derrete pelo filho mais novo - Instagram
Gloria Pires se derrete pelo filho mais novo - Instagram

Mamãe coruja! Gloria Pires usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para mostrar seu lado coruja e derreteu-se de amores pelo seu filho mais novo, BentoMorais.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique do caçula, onde ele aparece mostrando apenas metade do rosto, com um capuz todo preto, e demonstrou o amor que sente por ele,

“Meu cria”, escreveu ela na legenda publicação, deixando ainda um emoji com cara apaixonada, demonstrando todo o carinho pelo herdeiro.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos fizeram questão de deixar alguns elogios para o menino. “Lindo demais”, “Que fofo”, “Gatinho”, disseram alguns deles.

 O que também chamou atenção dos internautas foi a semelhança de Bento com a mãe. Alguns fãs da musa chagaram a brincar perguntando se os dois, na verdade, seriam irmãos gêmeos.

ROMANCE:

Gloria e o marido, Orlando Morais costumam ser um pouco mais reservados quando o assunto é a vida pessoal do casal, mas o cantor decidiu abrir uma exceção para mostrar todo o amor que sente pela esposa e compartilhou um clique nas redes sociais para se declarar.

Sorriso mais lindo do universo”, escreveu ele na legenda da publicação, que foi feita em seu Instagram e rendeu muitos elogios e curtidas de fãs e amigos do casal.

Veja: