Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GOLPE!

Gloria Perez desabafa após quase cair em golpe: "Dei corda"

Gloria Perez fez alerta aos seus seguidores após quase transferir dinheiro para um golpista; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez desabafa após quase cair em golpe: "Dei corda" - Globo/João Cotta
Gloria Perez desabafa após quase cair em golpe: "Dei corda" - Globo/João Cotta

Glória Perez tomou um susto nesta quarta-feira (24).

Isso porque a escritora quase caiu em um golpe e denunciou o ocorrido nas redes sociais. Ela compartilhou um print da conversa com o golpista, que tentava fingir que era seu irmão para conseguir dinheiro.

"Bom dia irmã. Número novo salva ai!", dizia ele. "E os outros? Continuam funcionando?", respondeu Glória Perez. "Não, só esse, pode desativar os outros. Irmã, está muito ocupada? Precisava de um favor seu", falou o bandido.

Em seguida, ele pediu uma transferência: "É porque eu precisava fazer um pagamento hoje, mas ainda não cadastrei o aplicativo do banco nesse celular novo. Conseguiria fazer para mim? Se não for te atrapalhar".

"Quanto você quer? Para onde o pagamento? Passe os dados", perguntou a roteirista da Globo. Por fim, o golpista passa os dados da conta, pedindo 1.550 reais.

"Olha o golpe! Dei corda e taí o golpista", escreveu ela na legenda da postagem em seu perfil. 

NOVIDADE

Convidada do Altas Horas, da Globo, deste sábado (23), Gloria Perez falou quais serão os temas que abordará em sua na próxima novela das 9 e ainda revelou sua preferência por escrever sozinha. A autora de novelas adiantou a Serginho Groisman detalhes de sua próxima novela, prevista para o início de 2023. "História que emocione e faça pensar", declarou ela no programa.

Sua nova trama tem o título provisório de Travessia, que será ambientada em um novo país europeu. A novelista adiantou alguns detalhes de sua nova produção: “Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”, revelou.