Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Glória Perez comove ao lamentar aniversário da morte de filha: ''O ano não chegou''

Herdeira da autora, Daniela Perez foi assassinada em 1992, três dias antes da virada de ano

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 12h48 - Atualizado às 13h19

Glória Perez comove ao lamentar aniversário da morte de filha - Instagram
Glória Perez comove ao lamentar aniversário da morte de filha - Instagram

Nesta segunda-feira (28) Glória Perez usou seu perfil nas redes sociais para prestar uma homenagem no aniversário de morte de 28 anos de sua filha, Daniella Perez.

Em seu Instagram, autora de novelas publicou uma foto de uma colagem feita pela filha no final de 1992, em que a atriz demonstrava ansiedade pelo Réveillon.

Na imagem, a foto de Daniella aparece ao lado da foto de uma página de agenda, que tem escrito “Feliz 1993” com letras, acontece que a jovem não teve a oportunidade de ver a virada de ano.

A herdeira da escritora foi assassinada três dias antes do Réveillon, em 28 de dezembro de 1992. Na legenda da publicação, Gloria lamentou: "O ano que não chegou", escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos se mostraram bastante comovidos com a homenagem. Nomes como Juliana Paiva, Carol Castro, Carolina Dieckmann, Fafá de Belém, Mariana Santos, entre outros, deixaram mensagens de carinho.

REVOLTA:

Gloria resolveu se pronunciar pela primeira vez após a notícia Paula Thomaz, condenada pelo assassinato de sua filha, estaria circulando pelo meio artístico chegar até ela.

 Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal o Dia, Paula estaria gerenciando a carreira de sua filha, que já trabalha como modelo mirim em algumas campanhas publicitárias. Ao saber da notícia, Glória se pronunciou.

"Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, escreveu a autora. 

Veja: