Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Gloria Maria resgata clique de duas décadas atrás e surpreende seguidores: ''Sempre linda''

Ao lado de Renato Gaúcho, apresentadora relembra dia de praia em Búzios

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 16h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria surpreende com clique antigo - Instagram
Gloria Maria surpreende com clique antigo - Instagram

Dia de saudade! Gloria Maria aproveitou esta quinta-feira (21) para entrar em clima de TBT e surpreendeu seus seguidores a compartilhar um clique bem antigo ao lado de um velho amigo.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto onde aparece curtindo um dia de praia ao lado de Renato Gaúcho, técnico do time de futebol Grêmio, 20 anos atrás e falou da antiga amizade.

“#tbt. Eu e meu amigo Renato Gaúcho. Até hoje temos casas vizinhas em Búzios. Mas não temos ido faz tempo. Essa foto tem uns 20 anos. Época em que sempre nos encontrávamos em Búzios! Um tempo maravilhoso não é Renato? Adorei encontrar essa foto!”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar muitos elogios para a jornalista e demonstraram surpresa pelo fato de ela não ter mudado tanto nas últimas duas décadas.

“Linda e glamourosa”, “Linda como sempre”, “Você sempre será maravilhosa”, “Que foto incrível”, disseram alguns deles.

CASAMENTO SECRETO:

O apresentador e jornalista Pedro Bial apareceu em suas redes sociais nesta terça-feira, 19, para desmentir boatos que estão circulando na web. É que Gloria Maria foi a entrevistada do Conversa com Bial desta segunda e durante o programa os dois mencionaram um suposto "casamento" entre os dois. Tudo não passava de uma brincadeira: os dois ícones da TV não viveram uma união secreta.

"Gente, não sei como consigo dizer sem rir, mas deixa eu esclarecer: como eu e Glória apresentamos juntos o Fantástico por dez anos e a gente brigava muito e convivia muito intensamente, a gente brinca que teve um casamento de dez anos. Infelizmente eu nunca fui casado com aquela deusa, mas seria maravilhoso. Mas, ela teve outros homens. Cuidado com esse negócio de internet, é assim que começam as fake news", disse Bial.

Veja: