Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Gloria Maria volta com rotina de beleza após tirar tumor cerebral: "Totalmente desacostumada"

Totalmente curada, a jornalista registrou sua ida à clínica dermatológica e confessou: "Não sabia por onde começar"

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2020, às 09h34 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria volta com rotina de beleza após tirar tumor cerebral - Instagram
Gloria Maria volta com rotina de beleza após tirar tumor cerebral - Instagram

Gloria Maria está voltando aos pouco à rotina que tinha antes de se submeter a cirurgia para retirada de tumor cerebral.

Neste sábado (11), a jornalista se animou com a sua visita à Paula Belotti, sua dermatologista há cerca de 20 anos, e registrou tudo no seu perfil no Instagram.

"Depois de 8 meses vendo tudo desabar voltei a cuidar de mim. Mas, caramba, quanta diferença! Me senti uma ET. Totalmente desacostumada com tudo! Não sabia nem por onde começar tal o estrago! Mas estou enfrentando. Tem que melhorar! Me entreguei à minha fada madrinha há 20 anos! Ela odeia aparecer, mas desta vez vai! Obrigada, Paula, por cuidar de mim e me aguentar há tanto tempo!", contou ela, que apareceu devidamente protegida do novo coronavírus.

Para a alegria de todos, Gloria Maria contou recentemente que felizmente está totalmente recuperada do tumor no cérebro e apenas faz um tratamento para manter a saúde. Em publicação nas redes na última sexta-feira (10), ela até brincou de 'sextar':

"Sextando direto do meu isolamento. Estou totalmente recuperada, mas ainda tem um tempo de tratamento. Só que agora é só por segurança! Então 'sextar' pra mim é poder comemorar estar viva. Só tenho que agradecer a Deus e a vocês que estão comigo! Obrigada!"

Gloria Maria retorna a rotina após se curar de tumor cerebral