Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gloria Maria explica árvore de Natal diferentona: "Para deixar marcado"

A apresentadora Gloria Maria explicou o motivo de escolher um pássaro para celebrar; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Gloria Maria chamou a atenção com árvore de Natal nas redes sociais - Reprodução/Instagram
A apresentadora Gloria Maria chamou a atenção com árvore de Natal nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A jornalista Gloria Maria usou as redes sociais neste sábado (25) para compartilhar sua noite de Natal. Em um post no instagram, a apresentadora chamou a atenção ao publicar sua árvore de Natal em formato de pássaro, uma fênix.

"Esses últimos dois anos desafiantes para todos nós, para mim têm sido especialmente inacreditáveis! Venho tentando aprender a arte de viver sem ter medo de ter medo!", escreveu ela.

"Me transformei numa FÊNIX! Venho renascendo a cada dia. E para deixar marcado esse tempo transformei minha árvore de Natal no pássaro que renasce das cinzasl! Vida que segue! Um Natal de amor incondicional para vocês".

Com um vestido amarelo, Gloria Maria posou ao lado da fênix e recebeu elogios dos fãs. “Ficou incrível. Não sei quem tá mais bonito, se é você ou a árvore” comentou um seguidor. “Você é um exemplo de vida, te admiro muito”, escreveu outro. “Feliz Natal, a árvore está um espetáculo” elogiou mais um.

EITA!

A jornalista Gloria Maria falou abertamente sobre uma questão que faz parte do imaginário de seus fãs: afinal, quantos anos ela tem? Em conversa com o podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, ela disse que ninguém vai conseguir provar qual é a sua idade.