Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Glória Maria revela novo hobby e confessa: "Até descobrir o tumor, nunca tinha me interessado"

Nas redes, a jornalista disse que desenvolveu novo interesse após superar tumor no cérebro

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 10h37 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria estuda sobre cérebro após superar tumor - Instagram
Glória Maria estuda sobre cérebro após superar tumor - Instagram

Glória Maria tem usado seu tempo livre para descobrir a complexidades do cérebro humano.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista deu uma dica de leitura aos seus seguidores e assumiu seu mais novo interesse após se livrar de um tumor no cérebro — através de uma cirurgia que se submeteu em novembro de 2019.

"Amando ler no 'Labirinto do Cérebro' do Paulo Niemeyer Filho. Até descobrir um tumor um ano atrás, nunca tinha me interessado verdadeiramente por esse órgão que comanda nossa vida. Agora recuperada comecei a entrar nesse labirinto!", disse ela. "Nossa, que mundo fascinante! Leitura para quem, como eu, não é especialista, mas curioso! Amando! Obrigada Paulo por me fazer entender um pouco mais deste universo tão misterioso."

Ainda se recuperando de uma cirurgia de retirada de tumor do cérebro, Gloria Maria tem tomado todos os cuidados necessários para seguir com os compromissos em tempos de COVID-19.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista divulgou um vídeo em que mostra os bastidores de uma gravação. Nele, todos os profissionais aparecem usando máscara, avental e protetor facial — Gloria, que aparece em frente a câmera, não faz uso dos acessórios.

"Como ainda não posso viajar, estou gravando tudo no Rio, com segurança total! Só posso agradecer pelo carinho e confiança! Há um mês voltei a apresentar o 'Globo Repórter'. Agora só falta voltar a viajar para tudo voltar ao normal! Só posso agradecer a Deus", escreveu ela.