Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

Gloria Maria relembra um ano do diagnóstico de tumor no cérebro: "Chances mínimas de sobreviver"

Nas redes, a jornalista celebrou sua recuperação extraordinária: "Médicos me chamam de ET"

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria relembra um ano do diagnóstico de tumor no cérebro - Instagram
Gloria Maria relembra um ano do diagnóstico de tumor no cérebro - Instagram

Desde que foi diagnosticada com um tumor no cérebro, Gloria Maria tem se provado um exemplo de resiliência.

Agora, exatamente um ano após a fatídica notícia, a jornalista quer mais é aproveitar o presente. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique seu sorrindo e resumiu o que esses últimos doze meses de recuperação significaram.

"Esse sorriso é gratidão. E exatamente há um ano, nesse início de novembro descobri um tumor no cérebro, fiz a cirurgia para retirar e comecei meu caminho para a recuperação. As chances eram mínimas de sobreviver ou não ter sequelas. Estou aqui, inteira! Ainda melhor do que antes, porque dei mais um passo na minha vida! Um ano de muito aprendizado e revelações", contou ela, que só consegue se sentir grata pela batalha vencida.

"Quero agradecer do fundo da minha alma a vocês que sempre estiveram comigo nesse espaço! Aos amigos de verdade, que nunca me abandonaram. E até àqueles que se diziam amigos e sumiram, mas que com a ausência me ajudaram a crescer. E o mais profundo agradecimento aos meus médicos amados que me chamam de ET pela recuperação total tão rápida e extraordinária! Feliz! Só esperando esse vírus passar! E viva a vida!", concluiu.

Ainda se recuperando de uma cirurgia de retirada de tumor do cérebro, Gloria Maria tem tomado todos os cuidados necessários para seguir com os compromissos em tempos de COVID-19.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista divulgou um vídeo em que mostra os bastidores de uma gravação. Nele, todos os profissionais aparecem usando máscara, avental e protetor facial — Gloria, que aparece em frente a câmera, não faz uso dos acessórios.

"Como ainda não posso viajar, estou gravando tudo no Rio, com segurança total! Só posso agradecer pelo carinho e confiança! Há um mês voltei a apresentar o 'Globo Repórter'. Agora só falta voltar a viajar para tudo voltar ao normal! Só posso agradecer a Deus", escreveu ela.