Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Momento importante

Gloria Maria reencontra antigo amor após encarar tumor no cérebro: ''Maior paixão da minha vida''

Após fazer cirurgia no cérebro, apresentadora revive um grande amor; saiba quem é

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 08h12 - Atualizado às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria reencontra grande amor - Divulgação/Globo
Gloria Maria reencontra grande amor - Divulgação/Globo

Gloria Maria está num momento de reencontro.

Após se recuperar de uma cirurgia delicada para retirar um tumor no cérebro, a apresentadora está reavaliando questões em sua vida, incluindo seus amores. Em entrevista à revista Ela, Gloria contou a respeito de seu atual relacionamento, que na verdade é a continuação de um antigo.

Eric Auguin é o empresário com quem Gloria viveu um grande amor há mais de trinta anos. "Sou discreta com a minha vida pessoal, mas tive várias histórias de amor. Fui casada no papel e quase ninguém sabe. O Eric, com quem fiquei oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora", contou a apresentadora.

O reencontro, no entanto, aconteceu antes da descoberta do tumor e da cirurgia. "Ele me escreveu. Disse que o Brasil era o lugar da sua vida e que havia decidido se mudar para cá". Gloria resolveu convidá-lo para ficar na casa dela e teve uma resposta inesperada. "No meio das ressonâncias, no hospital, recebi a mensagem: 'Tenho 15 pares de sapato. Levo todos?'".

Assim, em meio ao turbilhão com sua saúde, Gloria recebeu o ex-namorado em sua casa e ele demorou a entender a coincidência de sua chegada e a retirada do tumor. "A gente sentou para conversar e eu falei tudo. Eric levou uns cinco dias para acreditar. A maior paixão da minha vida volta justo nesse momento. O que será que isso quer dizer, Senhor?", questionou Gloria.

FESTÃO

Gloria Mariacomemorou em grande estilo o aniversário das duas filhas, Laura, de 11 anos, e Maria, de 12 anos.

A festa aconteceu no Jockey Club do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (19). O tema escolhido pelas meninas foi Rock e contou com decoração neon, feita pela produtora e decoradora Roberta Niemeyer. A comemoração teve 100 convidados e foi animada por um DJ.