Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Glória Maria rebate críticas após dizer ser contra o 'politicamente correto': ''Sou livre''

Aos 71 anos, apresentadora diz que não irá deixar outras pessoas decidirem como ela deve viver

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria rebate críticas - Instagram
Glória Maria rebate críticas - Instagram

Glória Maria utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (29) para rebater as críticas que recebeu após ter afirmado ser contra o "politicamente correto" em entrevista à Joyce Pascowitch.

Em publicação no Instagram, a apresentadora mostrou um vídeo em que aparece desfilando pela Mangueira em 1988 e rebateu as críticas afirmando que nunca seria "politicamente correta".

“32 anos atrás. Orgulho da minha vida. Da minha história!! Nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, a apresentadora recebeu bastante apoio de seus seguidores. “Devem achar um absurdo que você se sinta livre, porque você, como negra, tem a obrigação de se sentir oprimida”, disse uma das internautas.

QUARENTENA:

Durante a live no Instagram, a estrela conversou sobre os tempos de pandemia e destacou o lado positivo: ficar em casa. Sempre viajando por conta do trabalho, Glória contou que, diferentemente da grande maioria, o isolamento lhe trouxe um novo olhar:

"Não tinha noção do que era a minha casa. Nunca tive a chance e esse período foi maravilhoso. Comecei a olhar meu jardim, meus quadros… Tinha vergonha quando falava com as pessoas no telefone e elas reclamavam da pandemia. Como ia explicar que eu estava adorando?", começou dizendo.

Veja: