Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Gloria Maria posa de cara lavada e beleza natural arranca elogios: ''Realidade''

Em casa, a apresentadora foi clicada pela filha e dispensou qualquer tipo de maquiagem

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 09h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria posa de cara lavada e beleza natural arranca elogios: ''Realidade'' - Reprodução/Instagram
Gloria Maria posa de cara lavada e beleza natural arranca elogios: ''Realidade'' - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), Gloria Maria foi às redes sociais e surpreendeu ao aparecer de cara lavada!

Clicada por uma das filhas, a apresentadora dispensou maquiagem e aproveitou para convocar os seguidores para assisti-la na nova temporada do Conversa com Bial, que vai ao ar na madrugada da próxima terça-feira (19).

"Essa foto, feita pela minha filha, é para lembrar que amanhã vou estar conversando com o Pedro na nova temporada do programa dele. Vou contar como foram esses meus últimos 7 meses desde a minha cirurgia. Um papo direto, sem frescura. Cada um na sua casa. Zero glamour. Só realidade", escreveu ela no Instagram.

A beleza natural da jornalista, claro, chamou atenção dos admiradores. "Gata demais", disse um internauta. "Linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Diva".

ANTIGO

Na última quinta-feira (14) Glória Maria publicou um TBT de uma campanha que participou em 1987 e surpreendeu os internautas.

A jornalista Glória Maria compartilhou um clique antigo de uma campanha de moda e aproveitou para falar um pouco sobre a originalidade da construção de seu estilo pessoal:

''Me mandaram essa foto de 1987, uma campanha de moda que fiz para o estilista Reinaldo Lourenço. 33 anos atrás usava cabelo black porque era natural, amava. Não para provar ou mostrar nada. Nunca fui e. Nunca serei politicamente correta. A vida me ensinou o que é respeito. Não sigo ondas de qualquer espécie!'', disparou ela.

Veja: