Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gloria Maria passa por transformação no visual e 'rejuvenescimento' choca a web: "Carinha de 30 anos"

A jornalista teve um 'dia de princesa' e surgiu toda maquiada e com um novo penteado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria passa por transformação no visual e 'rejuvenescimento' choca a web: "Carinha de 30 anos" - Reprodução/Instagram
Gloria Maria passa por transformação no visual e 'rejuvenescimento' choca a web: "Carinha de 30 anos" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (7), Gloria Maria arrancou suspiros da web ao surgir de visual renovado após um 'dia de princesa' com o maquiador Fernando Torquatto.

A jornalista apostou em uma maquiagem que 'rejuvenesceu' seu rosto e ainda escolheu um penteado bem diferente do que os fãs estão acostumados.

"Participando de um projeto lindo de arte do meu amigo querido Fernando Torquatto. Uma tarde no estúdio dele. Depois de tanto tempo, era difícil acreditar que ainda faria coisas assim. Quando tudo estiver pronto, mostro para vocês! Amei, Fernando! Obrigada pelo cuidado e pelo carinho", escreveu ela.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Carinha de 30 anos", disse uma internauta. "Deslumbrante", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ficou mais jovem".

SÓ DE BIQUÍNI

A jornalista Gloria Maria encantou os fãs ao aparecer de biquíni em um clique raríssimo nas redes sociais.

Quem registrou o momento de plenitude da bela foi a herdeira. "Hoje é dia de postar coisas antigas, mas meus últimos meses foram tao difíceis que tenho procurado viver o presente! Por isso essa foto que minha filha Maria fez hoje, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar", afirmou ela.

Veja: