Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Susto: Após diagnóstico, Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro

Jornalista da Globo realiza cirurgia no cérebro em hospital no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 15h21 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro, diz colunista - Globo/Pedro Curi
Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro, diz colunista - Globo/Pedro Curi

A jornalista Gloria Maria realizou uma cirurgia no cérebro na manhã desta segunda-feira (11), informou o colunista Ancélmo Góes.

A apresentadora da Globo realizou o procedimento por causa de uma neoplasia, que é a formação de células anormais no cérebro, em um hospital no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista, Gloria Maria já está acordada e a cirurgia correu bem. Por enquanto, não foi informada a previsão de alta hospitalar dela.

Recentemente, a apresentadora se despediu com emoção do amigo e apresentador Sergio Chapellin durante as mudanças do Globo Repórter. Ela fez uma linda homenagem ao se declarar na web.

"Sérgio Chapelin! Ele não é só um profissional extraordinário! É também um ser humano único. Conheci o Sérgio quando cheguei pra trabalhar no jornalismo da Globo. Menina. Tipo 16 anos sem saber de nada. Ficamos amigos imediatamente . Me acolheu, me ajudou a entender o mundo. Imagina ele já apresentador do jornal nacional, gato, famoso, mostrando pra mim com seu comportamento o que é ética e responsabilidade na vida e no jornalismo! Obrigada Sérgio. Nossa cumplicidade é eterna. Ainda bem que você mora pertinho da TV.Te amo!"

Atualmente, Gloria Maria divide o comando do Globo Repórter com a jornalista Sandra Annenberg.