Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS!

Gloria Maria faz homenagem emocionante a Pedro Bial: ''Chorei de emoção e agradecimento''

A jornalista revelou que o apresentador lhe escreveu belas palavras de apoio após sua cirurgia contra um tumor no cérebro

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 13h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria faz homenagem emocionante a Pedro Bial: ''Chorei de emoção e agradecimento'' - Reprodução/Instagram
Gloria Maria faz homenagem emocionante a Pedro Bial: ''Chorei de emoção e agradecimento'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), Gloria Maria emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem lindíssima a ninguém menos que Pedro Bial!

Em novembro de 2019, a jornalista passou por uma cirurgia de retirada de um tumor no cérebro, e as palavras de apoio do amigo lhe fizeram chorar pela primeira vez desde o procedimento.

"Pedro, este post é só para te dizer obrigada! Suas palavras, para mim, fizeram meu coração bater num ritmo diferente. Ainda não havia derramado uma única lágrima desde a minha cirurgia. Mas hoje chorei. Pela primeira vez! De emoção e agradecimento. Para escrever palavras tão lindas tenho certeza de que você buscou inspiração no cantinho mais bonito e generoso da sua alma", escreveu ela no Instagram.

Por fim, ela ainda exaltou o talento do apresentador e afirmou que já está se recuperando: "Pedro, sempre soube que você é um poeta, mesmo assim me surpreendi! Vieram no momento exato em que eu precisava delas para seguir confiante na caminhada pela minha recuperação. Te amo, Pedro".

Nos comentários, os admiradores babaram pela publicação. "Exemplo de mulher", disse uma internauta. "Maiores ícones da TV brasileira", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Amo essa dupla".

FELIZ

Gloria Maria movimentou as redes sociais na manhã deste sábado (7) com um lindo texto.

A jornalista despertou-se ainda mais grata e fez uma publicação especial agradecendo o médico responsável por remover seu tumor no cérebro.

"Queridos, sei que TBT é as quintas, dia das fotos antigas. Mas tenho vivido no presente. Apesar de ter 6 anos, está foto está belíssima. Ela foi feita no casamento do meu compadre, quem está comigo é neurocirurgião Paulo Niemeyer, que fez a cirurgia que salvou minha vida", começou dizendo.

Veja: