Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Glória Maria divulga clique inédito da juventude e brinca: "Como 'sextava' muitos anos atrás"

Nas redes, a jornalista relembrou como 'sextava' na sua juventude: "Nesse tempo não podemos nada"

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, Glória Maria divulga clique inédito da juventude - Instagram
Nas redes, Glória Maria divulga clique inédito da juventude - Instagram

Quem disse que só quinta-feira é dia de nostalgia? Glória Maria revirou o baú e compartilhou um clique da sua juventude nesta sexta-feira (30).

Em seu perfil no Instagram, a jornalista com um look glamoroso e brincou ao revelar que este era o jeito que ela 'sextava' antigamente.

"Sextei! Como 'sextava' muitos anos atrás, já que nesse tempo não podemos nada! Prontinha para assistir o Globo Repórter hoje à noite! (Risos) espero vocês para sextar comigo!", escreveu ela, que foi muito elogiada pelos seguidores.

"Linda como sempre", comentou uma fã. "Maravilhosa!", disse outro. "Sempre foi e sempre será uma Deusa!", enalteceu uma terceira.

Ainda se recuperando de uma cirurgia de retirada de tumor do cérebro, Gloria Maria tem tomado todos os cuidados necessários para seguir com os compromissos em tempos de COVID-19.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista divulgou um vídeo em que mostra os bastidores de uma gravação. Nele, todos os profissionais aparecem usando máscara, avental e protetor facial — Gloria, que aparece em frente a câmera, não faz uso dos acessórios.

"Como ainda não posso viajar, estou gravando tudo no Rio, com segurança total! Só posso agradecer pelo carinho e confiança! Há um mês voltei a apresentar o 'Globo Repórter'. Agora só falta voltar a viajar para tudo voltar ao normal! Só posso agradecer a Deus", escreveu ela.