Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFESSOU!

Glória Maria desabafa sobre morte da mãe, tumor no cérebro e governo: ''Vida me pegou de jeito''

Jornalista, que teve um começo de ano delicado, desabafou sobre sua saúde, família e o presidente

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2020, às 09h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria desabafa sobre morte da mãe, tumor no cérebro e atual governo - Reprodução / TV Globo
Glória Maria desabafa sobre morte da mãe, tumor no cérebro e atual governo - Reprodução / TV Globo

A jornalista Glória Maria desabafou de vez sobre o delicado início de ano em um bate-papo tênue com o amigo de longa data, Pedro Bial, em seu programa.

Entre os diversos assuntos abortados, Glória comentou o susto ao descobrir um câncer no cérebro após um mal-estar em casa, no fim do ano passado.

"Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim. Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe", revelou.

Gloria também relembrou o falecimento da mãe, Dona Edna Matta, aos 89 anos, enquanto fazia seu tratamento. 

"Na véspera do Carnaval, a minha mãe passou mal devido a uma insuficiência respiratória, que eu não sei se já era o coronavírus, e, no meio do caminho para o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu", comentou cabisbaixa. 

Ao fim, a comunicadora mostrou-se bastante incomodada com a conduta do presidente Jair Bolsonaro após o aumento de ataques à imprensa. 

"Às vezes eu penso que não é possível que estou vivendo para ver e ouvir isso tudo. Vai além de qualquer imaginação. Política, para mim, é uma coisa de nível tão alto e o que estou vendo agora é de uma tristeza...Graças a Deus não cubro mais política, porque eu já teria apanhado ou teria batido, com certeza", finalizou.