Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Gloria Groove explica empurrão em fã durante show em Salvador: ''Estou trabalhando''

Cantora empurrou fã que invadiu palco durante apresentação, mas garante que quer encontrar com ele

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 12h19 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã invade palco durante show de Gloria Groove e é empurrado - Instagram
Fã invade palco durante show de Gloria Groove e é empurrado - Instagram

Durante o show de Glória Groove, que ocorreu no último domingo (1º), em Salvador, na Bahia, um fã invadiu o palco e a reação da artista não foi uma das melhores.

Antes mesmo do rapaz subir, a cantora sinalizou para que ele não o fizesse e, com a insistência do fã, ela o abraçou quando ele chegou até ela, mas, ao tentar dançar junto, o rapaz foi empurrado para o outro para que ela continuasse a fazer seus passos.

O vídeo do momento viralizou na internet e alguns fãs julgaram a atitude da cantora como grosseira. Apesar da repercussão negativa, Groove fez questão de, nesta segunda-feira (02) se pronunciar sobre o ocorrido e garantiu que não aprova que os fãs subam no palco, pois atrapalha seu trabalho.

“Bom, e sobre a fita aí, antes que vire palhaçada: já falei que não gosto que subam [no palco] e todo mundo sabe. Subiu pra cabeça” nada ‘fi’, eu ensaio pra estar ali e, naquele momento, estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a ‘poc’, eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”, escreveu ela, recebendo o apoio dos fãs.

Veja: