Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pai presente

Globo libera Juliano Cazarré de 'Pantanal' para cuidar da filha recém-nascida

Na reta final das gravações, Globo libera Juliano Cazarré do elenco de 'Pantanal'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo libera Juliano Cazarré de 'Pantanal' para cuidar da filha recém-nascida - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram
Globo libera Juliano Cazarré de 'Pantanal' para cuidar da filha recém-nascida - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré foi liberado pela Globo para cuidar da filha recém-nascida.

Nesta quarta-feira (29), o NaTelinha revelou que o intérprete de Alcides na trama vai ficar de fora das gravações de Pantanal para acompanhar de perto o tratamento da bebê Maria Guilhermina.

Na reta final da produção da novela, o astro ficará longe das câmeras só durante a semana, depois retornando para finalizar o papel.

A pequena, que tem quatro irmãos mais velhos, nasceu há pouco mais de uma semana com um problema raro no coração, Anomalia de Ebstein, que exigiu uma cirurgia imediatamente após o parto e acompanhamento atento nos primeiros dias de vida.

LUTANDO

Esposa do ator Juliano Cazarré, a recém-mamãe Letícia Cazarré se pronunciou nas redes sociais na última sexta-feira (24) e atualizou o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina.

Ela segue na UTI após passar por uma cirurgia no coração. A pequena nasceu com uma condição rara. "Queridos, estamos bem! Obrigada a todos pelas mensagens e orações. Maria Guilhermina tem sido uma lutadora, respondeu muito bem a todos os procedimentos e agora se recupera na UTI", disse.

Ao final, ela ainda pediu orações. "Estamos felizes, os médicos são brilhantes e os Céus cuidaram de cada detalhe. Vamos seguir rezando", encerrou.