Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Globo é detonada por diferença de tratamento entre Guimê e Sapato: "Excluíram"

NÃO AGRADOU! Globo é detonada por ignorar Mc Guimê na final do BBB23 e conceder destaque ao Cara de Sapato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo é detonada por diferença de tratamento entre Guimê e Sapato: "Excluíram" - Reprodução/Instagram
Globo é detonada por diferença de tratamento entre Guimê e Sapato: "Excluíram" - Reprodução/Instagram

Aparentemente, a volta de Cara de Sapato para as telinhas na final do Big Brother Brasil 2023 incomodou o público, mas por questões inusitadas. Acontece que, enquanto o lutador foi mencionado e apresentado em diversas ocasiões devido à vitória de Amanda, Mc Guimê foi totalmente ignorado pela emissora. 

Como os dois foram expulsos pela mesma violação (importunação sexual), era esperado pelos internautas que ambos tivessem o mesmo tratamento. Alguns usuários das redes sociais opinaram sobre a situação. 

"Isso aqui é a prova que aquele boato de que queriam expulsar só o Guimê tava certo. A produção não age como se uma importunação sexual tivesse acontecido, porque claramente eles teriam um futuro com o Cara de Sapato na emissora e tão fazendo tudo para limpar imagem dele", teorizou um. 

"Porque o Sapato está com tanta relevância na Globo e o Guimê foi cortado de tudo? Rolou alguma coisa de diferente entre os dois?", perguntou outro. "Parece que só deu ruim pro Guimê, né? Perdeu casa, casamento, tá recluso. O outro tá em festa em sítio, passeio de lancha, lambendo as caprichetes, bom genro da família tradicional brasileira. Ovacionado", opinou mais um. 

Outros internautas ficaram incomodados com a falta do único participante que desistiu do reality: Bruno Gaga. "Chocada que excluíram o Bruno de tudo como se ele nunca tivesse existido, mas o Sapato e o Guime sempre presentes nos vídeos…", reparou um quarto. 

REENCONTRO

Nesta última terça-feira (25), Amanda teve o seu reencontro com Cara de Sapato após ser nomeada a 23ª ganhadora do Big Brother Brasil. Em meio a sua apertada agenda de entrevistas, ela encontrou Fred Desimpedidos, ex-brother que mediou o encontro. 

Por uma chamada de vídeo, Amanda e Sapato se falaram pela primeira vez após o encerramento do reality e foi possível identificar que o lutador estava muito emocionado por conversar com a amiga novamente.