Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO DESAFIO!

Globo bate o martelo e define destino de ex-BBB Jade Picon no canal; confira

Globo bate o martelo com o fim do BBB22 e define destino de Jade Picon na emissora após descartar quadro de moda no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon foi escalada para a próxima novela das nove na Globo após descarte de quadro no 'Encontro' - Reprodução/Instagram
Jade Picon foi escalada para a próxima novela das nove na Globo após descarte de quadro no 'Encontro' - Reprodução/Instagram

Apesar de não ter ido tão longe no BBB22, Jade Picon é uma das participantes do reality show que mais se deu bem com o fim do confinamento. A estrela renovou seu contrato com a Globo por um período de dois anos, e estará na próxima novela das nove do canal, que chega nos próximos meses.

A informação é do colunista André Romano, do Observatório da TV. Por ser um grande sucesso no mercado publicitário, a influenciadora é vista com bons olhos pela alta cúpula da emissora e agora irá investir pesado na carreira como atriz.

Inicialmente, Jade ganharia um quadro de moda no 'Encontro', já que chamou muita atenção no BBB22 pelos looks que usava diariamente. Entretanto, os planos acabaram mudando e ela estreará na teledramaturgia em breve, em 'Travessia', de Glória Perez que tem estreia prevista para 10 de outubro.

O folhetim falará sobre a influencia da tecnologia no comportamento contemporâneo, e Jade interpretará uma influenciadora digital, como já faz na vida real. Sua personagem será vítima de fake news e terá que se virar para conseguir fazer com que a verdade se sobreponha aos boatos sobre sua vida.

TATI MACHADO SOBRE VITÓRIA DE ARTHUR NO BBB22

Figurinha carimbada em diversos programas da Globo para falar sobre entretenimento, Tati Machado comentou a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. A repórter, que cobriu o reality de segunda à sextaem seu quadro no 'Encontro', falou sobre a vitória do famoso e deixou claro o que pensa sobre o rapaz.

"O Arthur Aguiar se sobressaiu demais nessa temporada por ser um jogador, por falar que é um jogador e ter acertado em cheio. Mesmo não sabendo se estava fazendo certo lá dentro, marcou esse golaço de ganhar o carinho do público e conseguir jogar com ele", disse ela em entrevista ao NaTelinha.