Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS!

No Limite: Globo surpreende e anuncia Fernando Fernandes como novo apresentador

Ex-BBB e atleta paralímpico, Fernando Fernandes assume comando do programa com muitas novidades; reality será exibido às terças e quintas

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo anuncia Fernando Fernandes como novo apresentador de 'No Limete' - Globo/Estevam Avellar
Globo anuncia Fernando Fernandes como novo apresentador de 'No Limete' - Globo/Estevam Avellar

O ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes é o novo apresentador do reality 'No Limite'. A novidade foi confirmada pela emissora carioca na manhã desta quinta-feira (6). Aos 40 anos, o bonitão vai assumir o lugar de André Marques como novo comandante da atração.

Em nota, Fernando Fernandes exaltou sua ansiedade para comandar o programa e garantiu estar preparado para o novo desafio. "Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida", destacou.

"Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente", concluiu.

'No Limite' deve estrear nas grades da emissora em abril, logo após o fim da vigésima-segunda temporada do Big Brother Brasil. Neste ano, o reality será exibido às terças e quintas, logo após a novela das 21h. Mas as novidades não param por aí. Aos domingos, após o ‘Fantástico’, os competidores eliminados da semana se encontram em um novo programa, inédito, na TV Globo.

Nele, os participantes que deixaram o jogo comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.  Vale lembrar que a atual vencedora do programa é Paula Amorim, que levou o prêmio de R$ 500 mil após receber mais de 66% dos votos na grande final.

Veja!

FALANDO NA CAMPEÃ...

A ex-BBB e vencedora de No Limite 5, Paula Amorim notou diferença em sua barriguinha de grávida de 3 meses nesta quarta-feira (5). A influenciadora, que havia registrado sua silhueta nesta terça-feira (4), disse nas redes sociais que o volume "saltou" de tamanho de um dia para o outro.