Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Globo anuncia especial de Luan Santana e fãs brincam: "Novo Roberto Carlos?"

Léo Dias anuncia especial de Luan Santana na Globo; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 26/10/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo anuncia especial de Luan Santana e fãs brincam - Reprodução/Instagram
Globo anuncia especial de Luan Santana e fãs brincam - Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Léo Dias, a Globo está preparando uma homenagem especial para o cantor Luan Santana. Nesta terça-feira (25), Léo Dias compartilhou em seu Instagram um anúncio de que está em andamento a preparação de um especial do Som Brasil para os 15 anos de carreira de Luan.

''Luan Santana vai ganhar uma grande homenagem na TV Globo em dezembro. A coluna LeoDias descobriu que está em preparação uma edição especial do Som Brasil embalada pelos 15 anos de carreira do cantor.'' escreveu em seu post.

A notícia chamou a atenção do público, que começou a brincar que Luan Santana estaria substituindo o cantor Roberto Carlos no especial de ano novo. "Novo Roberto Carlos" é como estão chamando o cantor de sertanejo.

"Achei que o Roberto já estava sendo descongelado para a noite de Natal" brincou uma internauta e "Luan o sucessor de Roberto Carlos no fim de ano, então já sabemos quem vai contar todos os anos" foi outra resposta à postagem. Até o cantor Junior Villa entrou na brincadeira e comentou: "Roberto Carlos deve tá bravo que só. Grande Luan! Vai ser um sucesso"

Apesar das brincadeiras, foi confirmado pela emissora Globo que Roberto Carlos estará presente em sua programação de fim de ano e que terá convidados especiais que ainda serão divulgados. 

CHUVA DE CALCINHAS

O cantor Luan Santana teve uma surpresa das suas fãs no show do último domingo (23), em Artur Nogueira, interior de São Paulo.

Enquanto cantava o começo do refrão da sua nova música Perigosa, do seu novo trabalho Luan City, ele recebeu nada menos que uma chuva de calcinhas! Gente, como assim?

No momento em que cantava o começo do refrão, em que diz: "Eu acordei com a perigosa, eu fiz amor com a perigosa", mais de quinze calcinhas foram jogadas por fãs que estavam na grade do palco, todas ao mesmo tempo.