Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Gleici Damasceno volta atrás e nega romance com Kaysar Dadour fora do 'No Limite': "Relação boa e só"

A eliminada da semana garantiu que não tem planos para se envolver romanticamente com o sírio depois do programa

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno volta atrás e nega romance com Kaysar Dadour fora do 'No Limite': "Relação boa e só" - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno volta atrás e nega romance com Kaysar Dadour fora do 'No Limite': "Relação boa e só" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (15), durante o Bate-papo No Limite, Gleici Damasceno deu um ponto final nos rumores e negou qualquer romance com Kaysar Dadour fora do No Limite.

Após ter dito que estão se conhecendo, a eliminada da semana voltou atrás e garantiu que os dois só têm uma boa relação e que tudo não passou de uma brincadeira durante o programa.

"Em 'No Limite' não existe espaço [para romance]. Não tem condição nenhuma. Não tem uma escova de dente, não tem nada. Imagina o cheirinho que fica ali todo mundo? Então, de fato, não existia e eu tava focada na prova e no jogo. Ele também tava. A gente tava na brincadeira e a galera pegou", explicou.

A apresentadora Ana Clara ainda questionou se aqui fora os dois podem virar um casal, mas a ex-BBB foi bem clara. "A gente se aproximou bastante, mas só isso. A gente conversa e tal. A gente tem uma relação bem boa e só... Então, a gente tem muito carinho pelo outro", finalizou.

MUDANÇA NO VISUAL

Gleici Damasceno resolveu mudar mais uma vez o look na última sexta-feira (11).

A ex-BBB e participante do No Limite apareceu com os cabelos bem diferentes: ela tirou as tranças que havia aplicado e explicou o motivo.

Veja: