Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO

Glamour Garcia relembra trabalho em 'A Dona do Pedaço' e confessa saudades

Atriz rasga elogios a Rosi Campos, que interpretou mãe de sua personagem no folhetim

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 18h14 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia confessa saudades - Instagram
Glamour Garcia confessa saudades - Instagram

Saudades né, minha filha? Glamour Garcia, que interpretou Britney em A Dona do Pedaço, usou as redes sociais para falar da saudade que sente de alguns colegas de trabalho.

Em seu Instagram, na última segunda-feira (14), a atriz compartilhou um clique onde aparece junto de Rosi Campos, que deu vida a sua mãe no folhetim, e falou de toda admiração que sente pela colega de profissão.

“Todos tem saudades de Britney, mas eu, confesso, saudades de minha amada Rosi Campos. Mais que uma atriz, foi a grande mãe de todos nós, te amo, Rosi, agradecimentos mega”, disse ela na legenda.

Os fãs logo trataram de reagir e deixaram muitas mensagens carinhosas para as duas, relembrando o grande sucesso da novela global. “Perfeitas”, “Melhores pessoas da novela”, “Lindas demais”, foram alguns comentários deixados por eles.

OUSADIA:

Alguns meses atrás, a loira decidiu mostrar o lado mais ousado para os seus seguidores. Em suas redes sociais, ela compartilhou um clique onde aparece com um look totalmente transparente, deixando seus seios completamente à mostra.

A roupa foi escolhida para curtir um dos dias de carnaval no Rio de Janeiro e, apesar de não ser dia de TBT, a artista decidiu relembrar o passado não tão distante assim. O clique, é claro, rendeu uma chuva de elogios.

Veja: