Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Glamour Garcia assume namoro e posa na cama para apresentar novo amor: "Meu gatão"

Atriz que foi revelação de 'A Dona do Pedaço' publicou as primeiras fotos ao lado do bonitão; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia assume namoro e posa na cama para apresentar novo amor: "Meu gatão" - Reprodução/Instagram
Glamour Garcia assume namoro e posa na cama para apresentar novo amor: "Meu gatão" - Reprodução/Instagram

Uma das revelações da TV em 2020, a atriz Glamour Garcia apresentou aos fãs seu novo namorado neste final de semana em uma publicação em seu perfil nas redes sociais.

Discreta, ela posou na cama ao lado do bonitão, mas não revelou a identidade do rapaz. Em outro clique, os dois aparecem juntinhos no elevador.

"Saudades meu gatão. Amo para sempre", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, fãs comemoraram o novo amor da atriz. "O Brasil já ama esse casal", disse um. "Que você seja a pessoa mais feliz desse mundo", declarou outro. "Que lindos, adorei", declarou outro.

Veja:

RENASCIMENTO

Recentemente, Glamour Garcia concedeu uma entrevista ao canal Pheeno, do YouTube, e relembrou os momentos complicados que viveu durante um relacionamento abusivo. Com um relato cheio de emoção, a atriz contou que seu papel como Britney, em A Dona do Pedaço, foi um dos pilares para conseguir superar o romance conturbado.

"Vivi os momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida enquanto eu fazia a novela. De repente, me vi com muito medo. A Britney era a minha realização de anos, e se eu não estivesse vivendo todo aquele sucesso, não teria aguentado. Eu poderia estar morta, mas hoje estou evoluída", disparou ela.