Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURTOU!

Gkay surta após acusação de estrelismo e exige desculpas de jornalista: "É mentira"

Gkay surta após ser acusada de estrelismo por jornalista e tenta provar que tudo é mentira; entenda

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay surta após acusação de estrelismo e exige desculpas de jornalista: "É mentira" - Reprodução/Instagram
Gkay surta após acusação de estrelismo e exige desculpas de jornalista: "É mentira" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay se revoltou nesta quinta-feira (30) após ver uma matéria que a acusava de estrelismo.

Segundo o colunista Lucas Pasin, da Splash, ela teria pedido uma série de exigências no São João da Thay, evento organizado por Thaynara OG, incluindo até um hotel mais luxuoso. Além de não ter se misturado muito com outros influenciadores, ela não quis participar da Feijoda da Thay.

Ainda segundo o jornalista, ela também deu trabalho em São Paulo, ao rejeitar figurinos para participar do Altas Horas.

Gkay, porém, afirma que todas essas informações são falsas. Em suas redes sociais ela esclareceu: "Isso é mentira".

Irritada, ela pediu: "Eu peço encarecidamente uma nota de pedido de desculpas públicas tanto do jornalista quanto da coluna pela quantidade de mentiras que saíram nessa matéria! Fora todos esses vídeos e provas, eu ainda tenho vários áudios e pessoas dispostas a darem depoimentos desmentindo cada palavra dessa matéria!".

Algum tempo depois, ela descobriu que a matéria não iria sair do ar, e ficou ainda mais estressada: "Já estou sabendo que não vão pedir desculpas e apenas manter a matéria (pra ganhar cliques óbvio) mesmo eu provando que é mentira! Só vão adicionar um trecho dizendo que neguei".

"Só pra vocês que seguem entenderem como esse meio funciona! Primeiro que nossa palavra não serve de porr* nenhuma e segundo que mesmo com provas eles simplesmente mantém a matéria quando eu só tô pedindo uma retratação!", continuou ela.

Por fim, ela publicou uma foto do dia em que foi ao Altas Horas e se explicou: "Eu no carro indo pro altas horas com a mesma roupa que gravei o programa, ou seja, nem por figurinista no Altas Horas eu passei, no caso mais uma mentira".

Ela ainda mostrou uma mensagem de um produtor do Dança dos Famosos que dizia: "Olha, quanto ao Domingão pode ficar tranquila. Realmente ninguém do figurino teve problema com você, mas se quiser mandar uma mensagem para eles os contatos estão aqui". "Pessoal do dança dos famosos prestando total apoio pra mim e explicando que isso jamais existiu lá", afirmou Gkay.

A influenciadora ainda mostrou vídeos provando que estava no mesmo hotel que outros famosos e surgiu abraçada com uma fã, para mostrar que nunca houve o show de estrelismo.  

VAI ROLAR?

Dona de uma lábia impressionante, a influenciadora Gkay deixou uma mensagem bem ousada ao youtuber Felipe Neto nesta quarta-feira (29), o que acabou levando a web à loucura em poucos segundos.

No final do dia, o empresário publicou um registro no Instagram ao lado de outros dois amigos. No meio dos rapazes, o irmão de Lucas Neto se clicou de terno preto e cabelo arrumado em um evento elegante.

Sem papas na língua, Gkay usou toda a sua ousadia para tentar flertar com o youtuber. "Eu pegava o do meio", investiu ela.