Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Gkay surge abalada e desabafa nas redes sociais: "Não vou me encaixar"

A influenciadora Gkay não escondeu sua chateação com a internet; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 12h58

Gkay se revolta com haters e desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gkay se revolta com haters e desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (10), a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay usou as redes sociais para se defender de haters. Ela que não tem papa na língua não deixou passar os julgamentos que recebeu.

Mesmo sendo uma pessoa explosiva, Gkay procura responder tudo de maneira extrovertida. Recentemente ela se ausentou da internet, ao voltar desabafou comentando sobre pessoas que desejam seu mal.

"Vou bater a real para vocês. Estava muito triste nesses dias, e quando não estava triste, estava muito cansada das gravações. Essas coisas me abalam muito. Outra coisa que aconteceu que me deixou muito chateada, é o seguinte. Vocês veem minhas vitórias, mas engulo tanto sapo, gente, por trás dessas câmeras. Por causa de preconceito com o que eu faço. As pessoas querem me encaixar em uma coisa que eu não sou, porque sou assim", comentou.

Gkay contou aos seus fãs os julgamentos que recebe da forma que ela aparece na internet: "Eu vou fazer vídeo assim, vou cair no chão, vou gritar, eu falo alto. Apareço sem maquiagem, descabelada e p** no c* de vocês que acham ruim. F***-se o padrão que vocês criaram", desabafou.

Revoltada ela finalizou: "O povo quer que você seja princesinha na internet. Já tem as princesinhas da internet, mas eu não sou princesinha da internet. Eu sou doida, falo alto mesmo. Sou sem noção. É isso que eu sou, é o meu jeito desde que nasci. Desde criança sou assim. Aí ficam fechando portas para mim só por causa disso. Quer fechar a porta para mim, fecha. Se eu quiser entrar, chego pisando na porta, pulo o muro ou então vou no vizinho".

QUE SITUAÇÃO!

A influenciadora e humorista Gessica Kayane, a Gkay, compartilhou uma notícia nada positiva com os seguidores. Em seu Stories do Instagram, a TikToker contou que foi assaltada pela manhã no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.