Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gkay se revolta com crítica ao seu sotaque e promete processo: "Xenofobia é crime"

Gkay se revolta ao ver comentário preconceituoso sobre seu sotaque nordestino e diz que vai processar o autor da crítica

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay se revolta com crítica ao seu sotaque e promete processo: "Xenofobia é crime" - Reprodução/Instagram
Gkay se revolta com crítica ao seu sotaque e promete processo: "Xenofobia é crime" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay se revoltou nas redes sociais nesta quarta-feira (27) ao ver um comentário xenofóbico sobre o seu sotaque.

No comentário, a internauta respondia uma postagem fazendo várias críticas a aparência da Gkay e em seguida dizia: "Pior que isso só o sotaque".

"O processo vem aí. Se brincar, até cadeia", declarou ela, ao expor o print da publicação preconceituosa.

Em uma sequência de vídeos, ela se mostrou bem irritada e desabafou.

"Eu admito todo tipo de crítica​ ​aqui na internet. D​o​ meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada ​ à​ minha origem, ao meu sotaque e ao meu ​N​ordeste​.... ​é processo​, torcendo para cadeia. Porque xenofobia é crime. De mim pode falar, p​ode me esculhambar, agora do meu Nordeste, você não toque no meu ​Nordeste. Não toque no meu sotaque. Não abre a boca e lave a boca pra falar. Porque não vai passar não. Não admito​", afirmou ela.

Logo depois, ela garantiu que vai atrás de quem fez o comentário: "Não adianta me bloquear nem usar fake porque a gente já está rastreando o IP porque tem como fazer isso. Vamos rastrear bem bonintinho da onde a pessoa é. Não adianta correr não. Não cometeu o crime? Na hora de cometer o crime não sabe? Agora a gente vai atrás de você. Não adianta se esconder nem na casa do caralh*. Você meta o pau em mim, agora do meu nordeste você não vai abrir a boquinha suja para falar não"

BARRIGA SEQUINHA

A influenciadora GKay deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (12) ao compartilhar uma série de cliques bem ousados em seu perfil nas redes sociais.

Ela, que passou por uma lipoaspiração do tipo LAD há dois meses, matou a curiosidade dos fãs e exibiu o resultado do procedimento. Nos vídeos, ela aparece com o abdômen trincado.

De calcinha e sutiã, ela mostrou que realmente conquistou o corpo dos sonhos.

Siga a Contigo! no Instagram