Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

GKay revela que estreou Dark Room com João Guilherme na ‘Farofa’: “Só eu e ele”

GKay fica com João Guilherme, mas surpreende com detalhe inusitado

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 14h18

GKay revela que estreou Dark Room com João Guilherme na ‘Farofa’: “Só eu e ele” - Reprodução/Youtube
GKay revela que estreou Dark Room com João Guilherme na ‘Farofa’: “Só eu e ele” - Reprodução/Youtube

A influenciadora GKay quebrou o silêncio e comentou sobre os bastidores de sua Farofa em entrevista ao podcast Poddelas, transmitido na noite desta sexta-feira (10). Entre os babados, ela não negou ter ficado com o ator João Guilherme, inclusive, confessou que foi ao Dark Room com o artista.

O cômodo organizado pela humorista tinha acesso limitado e nele havia uma cama, e sofás no tom vermelho, além de luzes estratégicas, manequins e acessórios ousados como algemas.

“A gente estreiou o Dark Room, só eu e ele, e eu coloquei um segurança na porta”, confessou a famosa sobre a ficada com o ex-namorado de Jade Picon.

Chocadas, as apresentadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzureta pediram mais detalhes.

Sincera GKay mandou a real sobre o desenrolar da ficada. “Não, não rolou”, disse ela que afirmando que não chegou nos ‘finalmentes’ com o cantor. “Ele é tímido”, justificou.

'CAIU DURA'

No fim da noite desta quinta-feira (09), a influenciadoraGkay divertiu seus fãs após ‘cair dura’ com o valor total gasto em sua festa badaladíssima ‘Farofa da Gkay’. Vale lembrar que o evento reuniu celebridades e subcelebridades em três dias de evento.

No vídeo publicado nas redes sociais, ela aparece recebendo um bolo de papel, que simulam as ‘contas’ da festa, e pouco depois desmaia. “Uma hora a conta chega”, brincou ela na legenda do post.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Gessica Kayane gastou R$ 2.8 milhões para a realização da Farofa. No entanto, apesar da fortuna gasta, o evento a rendeu um alto retorno comercial.