Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGAÇÃO!

Gkay revela prêmio inusitado na 'Farofa' e web desaprova: "É sério isso?"

Gkay revela prêmio inusitado na famosa 'Farofa' e divide opiniões na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 18h00

Gkay revela prêmio inusitado na 'Farofa' e web desaprova: "É sério isso?" - Reprodução/Instagram
Gkay revela prêmio inusitado na 'Farofa' e web desaprova: "É sério isso?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay revelou nesta sexta-feira (27) que a próxima edição da tão aguardada Farofa da Gkay vai contar com uma surpresa para lá de inusitada. 

Em seu Stories do Instagram, a humorista disse que, dessa vez, um dos convidados será coroado como Rei ou Rainha da Farofa, isso é, aquele que pegar mais pessoas no festão de 3 dias.

Segundo ela, um ranking com o nome de todos os famosos ficará passando no telão do evento, contabilizando quantas bocas cada um beijou. No último dia de folia, um deles será premiado como o vencedor por pegar mais gente. É pura pegação!

"Vai ter um ranking na Farofa e ele vai ficar aparecendo no palco. No final da Farofa, vai ter a premiação. Quem beijar mais, quem aprontar mais vai ficar lá subindo no ranking. No terceiro dia vai ter a premiação. Vai ser coroado ou coroada como Rainha ou Rei da Farofa", explicou ela. 

O perfil Gossip do Dia no Instagram publicou os vídeos da influenciadora e, nos comentários, os seguidores pareceram não gostar muito da novidade. "Pra quê?", escreveu uma. "É sério isso?", debochou outra. 

"Sério que tem gente que se orgulha disso? Eu to no planeta errado mesmo", lamentou mais uma. "Decadente", detonou uma usuária.

BANGUELA

Gkay pegou seus seguidores de surpresa na manhã desta quarta-feira (25) ao expor a situação de suas lentes de contato nos dentes. Isso porque, por sofrer de bruxismo, a estrela acabou retirando uma das facetas, ficando banguela.

Sempre muito bem humorada, ela resolveu criar conteúdo com o problema e fez uma série de stories expondo sua atual situação. 

Veja: