Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

GKay protagoniza bate-boca com seguidor ao receber crítica: “Liga na Globo”

Seguidor pede motivos plausíveis para que GKay seja uma pessoa famosa; influencer rebate crítica e protagoniza bate-boca

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 20h20

GKay protagoniza bate-boca com seguidor ao receber crítica - Instagram
GKay protagoniza bate-boca com seguidor ao receber crítica - Instagram

A digital influencer GKay se envolveu em um bate-boca com um seguidor, após receber uma crítica direta ao seu trabalho. Neste domingo (03), a humorista não ficou nada feliz ao ver um rapaz questionando o motivo de sua fama e fez questão de rebater.

Tudo iniciou após o comentário de um usuário do Twitter que, após receber uma resposta para lá de atravessada da humorista, mudou a descrição de seu perfil para “fã clube gkay”: “Me diga 2 motivos plausíveis para Gkay ser famosa”, desafia o rapaz.

A amiga de Anitta, que atualmente está participando do Dança dos Famosos, no Domingão, da Globo, não deixou o comentário passar despercebido e deu alguns exemplos que motivam seu conhecimento no mundo das celebridades.

“Abre a Netflix, a Amazon Prime, o Multishow, o Instagram, o TIKTOK, o YouTube e liga na Globo talvez em algum desses você descubra”, escreveu a digital influencer em resposta ao seguidor. Atualmente, GKay possui quase 20 milhões de seguidores somente no Instagram.

Após a resposta da musa, os fãs também saíram em defesa do trabalho da humorista e demonstram apoio: “Ela poderia ser famosa só por essa resposta! “Gênia” demais! Se você ainda não a segue, corre lá, pois num dia triste você pode ver os stories dela e com certeza ela vai te arrancar várias risadas!”, disse uma seguidora.

Veja:

SUSTO!

Na última segunda-feira (28), a influenciadora GKaypreocupou os fãs ao mostrar seu corpo cheio de hematomas. A morena está se dedicando tanto ao Dança dos Famosos que chegou a se machucar durante os ensaios - ela mostrou marcas roxas nos braços e até um "calombo" na coxa.

"Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do Dança. Na minha boca o roxo foi preenchimento. Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?", disse ela.