Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MILHÕES!

GKay ostenta fortuna e coloca diamante no dente: "Olha que perfeito"

GKay ostenta fortuna nas redes sociais e compartilha com seus seguidores o processo de colocar um diamante no dente

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GKay mostrou aos seguidores o processo de colocar um diamante no dente - Reprodução/Instagram
GKay mostrou aos seguidores o processo de colocar um diamante no dente - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (10), GKay compartilhou com os seguidores que estava prestes a realizar um sonho. A artista resolveu colocar um diamante nos dentes, mas quase desistiu da ideia ao levar uma bronca de seu dendista.

"Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar!", contou a humorista, enquanto admirava as pequenas pedras preciosas.

A influenciadora digital ainda explicou que resolveu mudar de ideia sobre o acessório ao ver outros modelos de diamante no consultório, "Nunca tinha visto um diamante assim. Vou até tocar. Olha que perfeito", elogiou.

A joia foi colocada no incisivo lateral direito, e também serviu para que GKay fizesse graça nos stories ao surgir com a boca anestesiada. "Meu Deus, gente! Está inchado por causa da anestesia, mas olha que lindo!".

EX-BBB LUCIANO FAZ CAMPANHA PARA APP DE MÉNAGE

O ex-BBB Luciano Estevan, primeiro eliminado da vigésima segunda edição do reality global, continua lutando para atingir o grande sonho de ficar famoso, como contou no confinamento. Agora, o bailarino deu o que falar ao se tornar o garoto propaganda de um aplicativo de ménage à trios.

“O aplicativo permite você conhecer pessoas de mente aberta, uma mente liberal, que queiram botar em prática suas fantasias. De repente, fazer uma ménage, uma troca de casal ou conhecer uma pessoa bacana”, contou.